ESSES SÃO OS PIORES CARD GAMES - finalbosscardgame.com

ESSES SÃO OS PIORES CARD GAMES

Drawn Mask
Views: 1542830
Like: 93238
Jogo de Carta é divertido, mas todos tem o mesmo problema

• Baixe o Genshin Impact:

Usando o código: 9BPCJCQGHAWZ jogadores podem ganhar 60 Gema, 5 EXP do Aventureiro no JOGO. (validade até 15/02/2022)

Twitter:
Facebook:
Grupo Oficial de Facebook:
HoYoLAB:

TEM CAMISA E BLUSAS DO CANAL! VAI LA VER!

Editores:
LimitFinal do
E eu! 😀

Twitter:
Instagram:

————————————————————————————————–

Musicas (Foi pedido permissão aos criadores/USED WITH PERMISSION):

Intro: Undertale – Dogsong (Acoustic Cover):

Musica central:

Calypso Beach Walk, Triumph, Wild Pogo, Destination Unknown, Mirage, Thunderstorm, How it Began, St Francis, Bongo Madness, AI 2, Motion Sickness, Something Is Wrong, Tension Nonstop, Call The Shots – Slynk – Musica de criação do Youtube

Future Gladiator de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution ()
Origem:
Artista:

Musica de finalização: Casbah Towers – Musica de Criação do Youtube

————————-

Contato: [email protected]

#DrawnMask

75 Comments

  1. Na minha escola não pode levar celular então na minha escola eu e meus amigos leva carta de pokemon então sim tem gente q leva carta ainda

  2. Eu e minha amg Lara tem card de naruto e Pokémon

  3. E sim… eu já tive essas de yuh gui ah n sei escrever mas dei tudo

  4. Man joga coup juro q é lgl e n tem essa porcarica

  5. Podia ter clesh of clãs na vida real tipo Yu-Gi-Oh

  6. Quando você tá totalmente errado jogo de carta é muito f*** eu tô muito feliz que eu joguei seu jogo é muito f*** é f*** para c**** Então por favor tenta jogar nesse jogo porque é muito da hora eu tenho cartas aqui de Pokémon link aqui em casa já com meus irmãos rebento eles é uma doideira Muito f*** tá agora tchau viu meu comentário tem

  7. vc tá errado pokemon não é confuso

  8. Eu adoro jogo de carta e eu tenho 10 anos então eu sou da geração z

  9. Na minha sala da escola eles tem carta pokemon

  10. O pão no cérebro só para tu saber eu ainda jogos jogo de cartinha ultimamente as cartas estão muito melhores tipo tem carta com efeito tão realista que dá para impressão que tipo aquela carta é da vida real mas não tem na vida real eu mesmo aqui tem uma canina que é muito forte eu sei que é escrita tá um pouquinho errado mas deixa assim mesmo por causa disso eu creio que um próprio deckzinho de combate que é muito roubado e é por isso eu não sei porque é muito roubado Mas eu ainda jogo cartas mas quase todas é tudo bafo Ou aquele joguinho que eu esqueci que é para bater a carta e quem virar ela que tiver a parte que dá dando negocinho você ganha essa carta aí é só isso mesmo

  11. Vontade de jogar you gi oh duel links com o luca :/

  12. Olha essa daqui não é a minha cara mas na minha escola minha escola particular sabe quanto a carta tem só eu e mais uma menina de carta cara todo mundo Joga carta todo mundo você não tá imaginando a minha amiga é o que tem mais carta nessa escola e ela tem quatro santas cartas 400 tu não tem ideia primo da minha amiga ele tem muita carta muita minha escola Quem era essa escola deve me conhecer sabe Valentina terceiro ano eu não sou Rabelo eu tava me chama de Oliveira o primo da Valentina Rabelo tem muita carta também

  13. Eu Gosto muito dos seus vídeos Sabe o que eu tô fazendo eu tô falando que eu tô comentando aqui escondido da minha mãe por causa que eu tô de castigo eu só vou ser liberada no na segunda esse dia que eu tô é dia sábado dia 3 de setembro

  14. Na minha escola eles bate card não jogar o próprio jogo

  15. Hoje em dia só faltam torar a mão porque lá na minha escola só ficam batendo carta eu não sei porque uma coisa tão velha ficou nova todo mundo da minha escola tá trazendo cartinha para bater tá até a professora comprou para trazer

  16. joga yugioh rush duel, ele é bem simples (por enquanto)

  17. na minha sala as vezes quando geral termina as tarefas geral fica jogando dominó ou jogando baralho '-'

  18. 3:29 esse game me lembrou um parecido q eu jogava com meu pai à uns 2/3 anos atrás q era de 2 castelos e tinha mts fases e a gente tinha q ir conseguindo madeira,pedra e dinheiro e tinha mts cartas e gastava a grana pra soltar soldados e tinha até a carta ladrão q roubava a grana do adversário kkkkk quando um perdia passa pro outro e ficava jogando mt. Sdds desse game, se algm souber o nome me avisem e falem onde acha o game ainda please T-T

  19. Isso aínda acontece comigo eu não consigo jogar

  20. Eu tenho dois speciais de Pokémon mano o mais forte e de 900

  21. Deixa eu falar aqui na minha escola as crianças jogavam e eu acho que ainda jogam jogo jogo de carta

  22. aaaaaaa todo mundo da minha escola joga cartinha toda hora recreio sala toda hora !

  23. pokemon e facinho tu joga carta o outro joga joga tu taca energia ganha 10 de atack ou 10 d evida

  24. Não pode levar celular pra aula poha

  25. o eu pré firo uno do q jogar mas ainda eu jogo 🎮 tendei abaixa o guensin n deu vou tentar jogar de novo

  26. É mentira jogo de Pokémon é diferente jogo de Pokémon de cartas totalmente diferente confia 2022 mês 3

  27. na real pokemon tcg, tem muito deck montado que acaba ficando manjado e muito deck de controlar oque o seu inimigo faz (tipo deck do decidueye), que fica dando dano no banco e o inimigo n consegue destravar a mão por causa do vileplume, e tá com um gym no jogo que te faz ter uma vantagem absurda. Claro que tem tb os pay to win q pegam um monte de energia, ultra ball e dps enche o deck de carva v/vmax/gx/ex/carta mt roubada. Eu jogo e gosto, jogo de vez em qd na escola só q o povo n gosta de jogar cmg pq eu venço mt rápido, tipo usando as taticas que falei de controlar o inimigo, travar a mão dele, montar um poké no banco deixando ele matar o ativo pra fazer um poké topzera de atacante

  28. Na minha escola a gente joga bafão e aí sempre a gente apostar 10 e eu não sei como parece que minha mão cola nas cartas porque eu sempre levanto os troços e viram tudo eu nunca perdi uma eu tô aqui com 145 cartas e eu tô indo em frente para pegar sei lá 800 porque eu sou muito bom meu Deus do céu do bafão eu tô em 2022 é uma pergunta meio óbvia né porque você deve tá vendo esse vídeo esse comentário deve tá pensando que jegue que comentou isso que cara sem nexo nenhum enfia isso aqui pelo amor de Deus o cara pegou o negócio aí meu Deus do céu tá bom

  29. Na minha escola a gente joga bafão e a gente tem para postar 10 e daí eu tipo já tenho 145 cartas e eu sou muito bom nesse negócio tipo parece que minha mão cola no negócio e levanta tudo eu sempre ganhei eu nunca perdi uma valeu

  30. Draw mask agora desparou jogo de carta todo mundo na minha escola joga

  31. • Baixe o Genshin Impact:
    https://mhy.link/c0cCPMA6
    Usando o código: 9BPCJCQGHAWZ jogadores podem ganhar 60 Gema, 5 EXP do Aventureiro no JOGO. (validade até 15/02/2022)

Leave a Reply

Your email address will not be published.