Keyforge ACABOU! | Card Game - finalbosscardgame.com

Keyforge ACABOU! | Card Game

Garagem do Nerd
Views: 1469
Like: 147
#cardgame #keyforge

🌟 Faça parte do #SejaGN:

🌟 Produtos exclusivos na Loja Online:

______________________________________
👍🏻 Dê um LIKE
✏️ Deixe seu COMENTÁRIO
📢 COMPARTILHE com seus amigos
✅ ASSINE o canal

🌟 Links bacanudos para você 🌟

► Facebook:
► Instagram:
► Blog:
►Loja Online:

______________________________________

No canal da GN você encontra os melhores conteúdos de jogos analogicos! 🤙😎

55 Comments

  1. 😅😅😅😅 eu já fui bestinha de cair nestas armadilhas de editoras hoje não caio mais.😅😅😅😊😊😊

  2. Eu tenho vontade de comprar alguns decks agora que são baratos e para jogar forfun acho que vale a pena.

  3. Pra mim, o que dá valor a ele é justamente não ter o P2W. Em teoria ele tem um power level balanceado (sei que nem sempre é o caso), mas mesmo assim não é tão abrupto quando você investir 10k num deck de magic contra um deck de 500 reais.

  4. To apostando minhas fichas o Flesh and Blood, q ta crescendo bem. Mas espero fortemente q KeyForge volte com tudo, agr q os eventos presenciais voltaram e um novo Set ta sendo lançado.

  5. comprei uma caixa baratinho e n me arrependo pois sendo de decks unicos mesmo que parem de fabricar n perco nada

  6. Acabou nada, vai ter um nacional nos dias 7 e 8 agora em 2023

  7. Ouvi falar desse jogo hoje e pesquisando a respeito, cai no seu vídeo. Sobre o lance do jogo morrer, para quem compra o card físico não creio que faça muita diferença não. Porque para o brasileiro médio, jogar competitivo pessoalmente só Magic e dependendo do lugar, talvez Yu-Gi-Oh e Pokemon. Você aí em BH tem bem mais acesso, mas a média é bem mais provinciana. Se até em grupo de RPG a galera tem resistência a jogar um sistema novo para experimentar, imagina achar quem também joga um TGC não tão famoso em alto nível.Magic mesmo, deve ter uns 15 anos que eu não jogo presencial porque aquí na minha cidade o pessoal só joga se for usando deck tier 1 de modern e agora tá começando pioneer. Jogar "vintage sacolão" ou um mero jogo casual é um sacrilégio.De qualquer forma, parabéns pelo vídeo.

  8. Me deparei com decks de R$80 sendo vendidos por R$8, já vi que morreu

  9. Não sei oq eu to fazendo aqui mais so digo uma coisa agora eu vou comprar varios deck pq eu gosto de colecionar

  10. Bom devo discordar dessa ideia. Afinal, a Ghost Galaxy comprou o jogo, fez um crowdfunding na gamefound que bateu recorde na plataforma, passando de 1 milhao de dólares, e já está com tudo pra produzir o jogo, tanto que vai vir a coleção nova, Ventos da Mudança. E eles confirmaram já que já traduziram para português a nova expansão e estao em processo de produção dos decks BR. Então, "morto" eu não diria que está, está mais para um coma induzido pela FFG que tem a mania de abandonar todo TCG apos 2 anos de criação, estou olhando para você, Star Wars Destiny. A diferença é que dessa vez alguém se interessou em continuar o jogo.Embora a Ghost Galaxy seja pequena, tem apenas 4 funcionários, Keyforge está nas maos de que ama o jogo, e o relançamento tem tudo para ser um sucesso, então aproveitem para comprar os decks agora antes que o jogo volte a ter um hype com as duas próximas coleções.

  11. Cara eu acho q esses indícios são fortes e meio que pode mesmoa cabar porém como a própria FFG falouq eu tiveram problema com o algorítimo e que estão resolvendo, a única coisa que nos resta é acreditar se não dropa mesmo e vai pra outro game…Eu gosto do jogo e estou torcendo apra que continue pois é um formato muito interessante e inovador.

  12. Porque eles só não permitem o deckbuildem? O jogo ja é mais em conta q os outros, manteria o jogo mais vivo e eles até vendem pack

  13. Esse jogão é maravilhoso. Extrair o máximo do seu deck é bem interessante.

  14. Acabou de chegar aqui em casa uma caixa do Mutação em massa. Qual a realidade do jogo agora?

  15. Olha… tô pensando em comprar um starter set e mais uns 10 decks pra jogar um cube com minha família pq tá saindo bem barato. E pra casual, o que importa, de vdd, é que um deck sai mais barato q imprimir as cartas q vc quer.

  16. Deck por 9.29, caixa de 719 por 111 na playeasy… 😂

  17. Po fico triste de saber essas noticias pois eu estava lesando em entrar no competitivo desse jogo.

  18. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito verdade o lance da promoção, eu comprei por 5 reais o deck…

  19. Pq se calaste diante do keyforge grande "mozart" ? Quando não existiam notícias relevantes a respeito do mesmo agiu embasado em certa ignorância para decretar o fim do game… Agora que chove notícias mantém o silêncio.

  20. 10:09 Eu gosto de mais de Game Of Thrones mais acho que foi foda ele ter acabado

  21. Maior problema do Keyforge é ele matar o deckbuild,isso vai diretamente contra a principal ideia do jogo mas tb vai contra tb a caracteristica mais legal dos card games que é a pessoa se identificar com o deck que ela tem,independente de power level e etc !!!.Desde que foi anunciado eu sabia que ele n ia longe !!!O mais ironico é que ele foi criado pelo criador do magic que julgo ser o card game mais vasto e diverso que existe,vasto pela quantidade de carta disponivel E VASTO justamente pelo deckbuild que tem um fator praticamente infinito de possibilidades,decks e combinaçoes !!edit: + 1 inscrito !!!

  22. Promoções voltaram com tudo… medo, foi um dos que mais gostei! Esperamos talvez uma nova chance… mas difícil de motivar tanta gente que já abandono!

  23. Gostei muito do jeito que explicou, mas não gostei do título do vídeo, eu acho errado afirmar quando é apenas teoria… mude para " keyforge vai acabar?" …. ai sim dou like … abraço

  24. E parece que se embaralhou a pilha de descarte no deck novamente não ? Depois da campanha volto aqui atualizar com os números… Abraço kkk

  25. O preço não ajuda um jogo cujos decks são fixos.

  26. Eu acabo discordando de alguns pontos. Sobre o algoritmo, acho que você faz certa teoria da conspiração, pois não é como se a empresa precisasse provar para o consumidor que seu algoritmo realmente quebrou, depois de ter dito que quebrou. É como pedir pra a Coca-Cola mostrar a receita dela.É possível ter uma visão de relance em como esse algoritmo pode ter quebrado. Se vc perceber, no app oficial, quando vc cadastra um deck com Propagar, as cartas propagadas têm o nome em azul, porém não aparecem nelas quais os bônus que receberam. O que pode indicar que o QR Code fornecido não havia sido preparado pra indicar essa informação, o que pode ter sido um vacilo da parte deles, ou realmente um problema de código no algoritmo. E é um problemão, já que eles pretendiam uma versão online do jogo.Sobre o cooperativo/solo, apesar de haver precedente na FFG, isso não indica necessariamente o fim do jogo. Até pq a primeira aventura solo do keyforge é basicamente idêntica à aventura solo da Hidra em Magic (suponho que o Garfield tenha um dedo nisso). E MTG não morreu por causa disso.Com as notícias novas eu tenho ainda mais certeza que o jogo vai viver. Nas mãos do grupo que trabalhou na primeira coleção, e com um foco mais pro modelo competitivo, o jogo só tem a ganhar. Fico triste que provavelmente vá ficar só no inglês por enquanto, a não ser que a Galápagos queira manter o jogo no portfólio. O único problema que acho mais difícil de resolver é a implementação do online, dado que os decks feitos com o algoritmo antigo têm esse problema que falei acima.

  27. Esse video foi gravado antes do dia 22 de junho? Quando foi anúnciado a compra do kf pela ghost galaxy?

  28. parece que keyforge esta com novidades acho que nao morre assim tão facil

  29. Ótimo vídeo! Eu joguei o Keyforge logo no lançamento e adorei, mas senti que o conceito do jogo não iria levar ele muito longe.

  30. Infelizmente vejo que o Keyforge não terá futuro! Concordo com você!

  31. VTES é IMORTALLLLLLLLLLLLLL!!!! Quem joga outro ta errado.

  32. FFG encosta em card game e o trem morre. Não adianta.

  33. Eu msm nao compro mais a ideia de cardgame nenhum da FFG.

  34. Gosto muito do keyforge, acredito que foi um sopro novo nesse mar de card games pay tô Win.. mas realmente acredito que o hype acabou, n vejo quase mais ninguém falando.. terei meus decks guardados e jogarei como se fosse um boardgame

  35. Até o próprio Richard Garfield tá investindo em outro card game novo

  36. Mano eu tenho 3 baralhos que comprei há dois anos, joguei só 3x

    Mas o jogo é interessante e você pode jogar do seu jeito, a verdade é essa. Se quiser pode fazer mesão, talvez seja até melhor

  37. Depois de comprar varios decks e quase todos terem nota baixa, desanimei

  38. Quue otima qualidade de canal e informação, merecia ser muito maior! Parabéns ai guerreiro.

  39. Acho que na real
    Isso de deck único
    Funciona melhor no mais novo jogo do Richard Garfield
    Solforge fusion.
    Nele vc ñ tem um deck único, e sim meios decks únicos, assim a parte de deck building é a combinação dessas metades
    Assim agradando quem só gosta de abri o deck e joga , como também os que gostam de monta deck

  40. Não só concordo com os pontos, como já estou vendo alguns deles pra X-wing.
    Muito bom o video

  41. Minha primeira e única desilusão com TCG descontinuado foi com Harry Potter lá no começo de 2000. Depois disso fui pra Magic pq aquilo lá não quebra e o investimento nunca vai pro ralo.

  42. Simples. Até que se prove o contrário, dou mais crédito a um comunicado oficial do que uma suspeita de encerramento cogitada. Veremos, o jogo é bem interessante.

  43. MAgic ta cagando pro cenário competitivo a uns 4 anos, só olhar o formato mais popular e que movimenta tudo é o casual commander …. o jeyforge pra mim é tipo um boardgame de cartas pra jogar a 2 pessoas e ta tranquilo pra mim me divirto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.